Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO PAULO

Lula faz exames de prevenção ao câncer

Lula faz exames de prevenção ao câncer
01/02/2014 09:45 - TERRA


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realiza uma série de exames em São Paulo, na manhã deste sábado, no Hospital Sírio Libanês, região central da cidade. Ele chegou ao hospital pouco antes das 8h despistando a imprensa. Ontem, a assessoria do Instituto Lula informara que o ex-presidente chegaria ao local por volta de 8h30min.

Segundo o instituto, trata-se de exames de rotina que, “pré-agendados, são parte do acompanhamento periódico que todo o paciente deve fazer após o tratamento contra o câncer”. A última bateria de exames a que o ex-presidente havia sido submetido foi em agosto do ano passado.

Lula concluiu o tratamento contra um câncer na laringe no primeiro semestre de 2012.  

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.