Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar, pode atuar em 'Star Wars 7'

Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar, pode atuar em 'Star Wars 7'
15/03/2014 18:30 - FOLHAPRESS


A atriz Lupita Nyong"o, que recentemente recebeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu trabalho em "12 Anos de Escravidão", é mais uma a ter seu nome ligado ao sétimo filme da saga "Star Wars" (no Brasil, também conhecida como "Guerra nas Estrelas").

Segundo informações da revista "The Hollywood Reporter", a atriz se encontrou com o diretor do projeto, J. J. Abrams, há algumas semanas.

Nascida no México e criada no Quênia, ela despertou grande interesse em Hollywood depois de sua performance em "12 Anos de Escravidão". Foi o primeiro papel de destaque de sua carreira.

"Star Wars 7" poderia ser o próximo passo de Nyong"o. No entanto, há muito segredo envolvendo a produção do novo filme, o que torna difícil a confirmação sobre qual papel ela poderia interpretar no longa.

Segundo a publicação americana, é possível que ela tenha feito testes para viver uma descendente de Obi-Wan Kenobi.

Outros atores, como Jesse Plemons, Ed Speelers e John Boyega, também já se reuniram com Abrams para testes para o projeto.

O ator Adam Driver, da série "Girls", está em processo final de negociação para viver o vilão do novo filme da franquia espacial. 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!