Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONFRONTO

Lutador de 29 anos morre após ser nocauteado em combate de MMA

Lutador de 29 anos morre após ser nocauteado em combate de MMA
06/03/2014 12:23 - R7


O lutador Booto Guylain faleceu na quarta-feira (5) após passar alguns dias hospitalizado em decorrência dos golpes sofridos em sua derrota, no último dia 27 de fevereiro, em evento de MMA realizado na África do Sul.

Aos 29 anos, o atleta perdeu por nocaute técnico no terceiro round para Keron Davies no torneio EFC (Extreme Fighting Championship Africa), que foi realizado em Joanesburgo.

Em comunicado liberado pelo evento, o lutador teria sofrido uma lesão grave na cabeça e, mesmo tratado prontamente pela melhor equipe neurológica do país, não resistiu aos ferimentos.

Essa era a segunda luta profissional de Guylain, que também havia sido derrotado em sua primeira participação no MMA. Para apoiar a família, o EFC anunciou que irá enviar dinheiro para seus familiares.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!