Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MÚSICA

Mãe de Ke$ha culpa gravadora por distúrbio alimentar da cantora

Mãe de Ke$ha culpa gravadora por distúrbio alimentar da cantora
13/01/2014 01:00 - TERRA


A mãe da cantora Ke$ha afirmou que sua filha foi orientada a emagrecer aproximadamente 6 kg em um mês. Pebe Sebert disse que a estrela foi pressionada a perder peso e advertida a tomar remédios para inibir o apetite. “Ela tinha um produtor que disse que teve uma reunião com a gravadora e eles sugeriram que era melhor ela perder mais de 6 kg nos próximos 30 dias”. As informações são do The Mirror.

Ke$ha ia para o banheiro vomitar, assim como outras celebridades. Atualmente, ela está procurando tratamento para distúrbio alimentar perto de Chicago. Em recente comunicado a cantora avisou: “estarei indisponível nos próximos 30 dias, procurando tratamento para meu distúrbio alimentar...para aprender a me amar novamente, exatamente como sou”.  

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!