Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Mãe do jogador Roger é ferida em tentativa de assalto em Ipanema

Mãe do jogador Roger é ferida em tentativa de assalto em Ipanema
03/03/2011 00:00 - g1


A Polícia Militar confirmou no fim da noite desta quarta-feira (2) que a mulher ferida na tentativa de assalto em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, é a mãe do jogador de futebol Roger Flores, do Cruzeiro. Um homem que estava com ela na moto foi morto após reagir à ação dos criminosos, na esquina das ruas Alberto de Campos e Almirante Saddock de Sá.

Segundo testemunhas, o homem estava em uma moto com a mãe do jogador quando foi abordado por um criminoso e reagiu ao assalto. Ele morreu no local. 

A mãe do jogador foi levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com o 23º BPM (Leblon), o suspeito conseguiu fugir. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

O jogador Roger soube da notícia após um jogo na Colômbia. Muito abatido, ele lamentou muito a morte do padrasto e condenou a violência no Rio de Janeiro e no Brasil. Porém, estava aliviado com as notícias sobre a mãe, passadas pela mulher, a atriz Deborah Secco. O Cruzeiro está tentando um avião para levá-lo de Bogotá para Rio.
 

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.