Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EMHA AZUL

Mais de 1,2 mil famílias vão receber bonificação em 14 bairros

Mais de 1,2 mil famílias vão receber bonificação em 14 bairros
31/07/2012 15:15 - DA REDAÇÃO


Como parte das comemorações alusivas ao aniversário do município - 113 anos -, a prefeitura entrega durante o mês de agosto 1.260 certificados de bônus do Programa de Fidelidade Azul da Prestação da Casa Própria (Emha Azul), beneficiando diretamente famílias de 14 bairros da Capital.

O Emha Azul beneficia o mutuário que paga antes do vencimento e for adimplente durante 12 prestações no ano é contemplado com uma bonificação: ganha a última prestação do contrato

As solenidades começam  na quinta-feira (02 de agosto) às 19h, com a entrega de 251 certificados de bônus, no Ceinf Regina Vitorazzi Sebben, localizado a rua Zulmira Borba com a rua Rosa Maria Lopes Contos, no Bairro Nova Lima.

O prefeito Nelsinho Trad  entrega 251 certificados para os bairros Oscar Salazar Moura da Cruz, José Tavares de Couto e Coriolando Correa da Silva I e II; 218 certificados para os bairros Vida Nova I, Vida Nova II e Vida Nova III; 613 certificados para os loteamentos Paulo Coelho Machado, Mário Covas, Jardim Canguru e Bálsamo e 178 certificados para os loteamentos Jardim Aeroporto Imbirussu/Serradinho.

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!