Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Mais um integrante de quadrilha de assaltos é preso

Mais um integrante de quadrilha de assaltos é preso
26/07/2010 07:57 -


Silvia Tada

Mais um acusado de envolvimento na quadrilha que cometeu grandes assaltos em Campo Grande foi detido por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Trata-se de um homem, que não teve a identidade confirmada, que foi preso em um motel da Capital, na noite de sexta-feira. Este foi o quarto integrante do bando detido pela polícia e o homem deve ser apresentado à imprensa nesta semana.
O acusado seria comparsa de Paulo Fernandes de Menezes, de 45 anos, que foi apresentado pela Derf na última quinta-feira. Entre os roubos de maior repercussão atribuídos a Paulo e ao bando estão o assalto ao Shopping Norte Sul, no dia 10 de maio — no qual foram atacados do Fort Atacadista e a joalheria Mandala —, ao Prático do Bairro Aero Rancho, no dia 15 de junho, e a um homem que entrava no condomínio Jardim das Paineiras, de quem roubaram R$ 95 mil.
Na semana retrasada, um outro suspeito de participação nos roubos, identificado como Eliseu da Silva Maldonado, foi preso em uma cidade do interior de Minas Gerais. No dia 12 de maio, Tiago Vinícius Vieira, 24 anos, foi preso por porte ilegal de arma e a polícia descobriu a participação no assalto ao shopping.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...