Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Manchester United sofre gol no final e empata com o lanterna

Manchester United sofre gol no final e empata com o lanterna
09/02/2014 16:00 - FOLHAPRESS


Com um gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo, o Manchester United apenas empatou com o lanterna Fulham por 2 a 2, em partida realizada hoje, no Old Trafford, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. Com o empate, o Manchester United soma 41 pontos e está na sétima colocação. A equipe tem 15 pontos a menos que o líder Chelsea, que venceu o Newcastle por 3 a 0, ontem. Jogando fora de casa, o lanterna Fulham chegou a 20 pontos, surpreendeu e abriu o placar aos 19 minutos com Steve Sidwell.O Manchester United virou em menos de dois minutos no segundo tempo. Aos 33 min, Robin van Persie empatou. Logo depois, Michael Carrick marcou o gol da virada.  Nos acréscimos, Darren Bent deixou tudo igual.
O Manchester United teve em campo o lateral brasileiro Rafael.

Tottenham
No outro jogo da rodada, o Tottenham venceu o Everton por 1 a 0, em casa. O único gol do jogo foi marcado por Adebayor, aos 20 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Tottenham ultrapassou o rival e ocupa a quinta colocação, com 47 pontos. O Everton permanece com 45 pontos. Paulinho começou o jogo como titular e foi substituído aos 23 da etapa complementar.

Confira os jogos da 25ª rodada do campeonato inglês

Sábado
Liverpool 5x1 Arsenal
Aston Villa 0x2 West Ham
Chelsea 3x0 Newcastle
Crystal Palace 3x1 West Bromwich
Norwich 0x0 Manchester City
Southampton 2x2 Stoke City
Sunderland 0x2 Hull City
Swansea 3x0 Cardiff

Domingo
Tottenham 1 x 0 Everton
Manchester United 2 x 2 Fulham
 

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo....