Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MINISTÉRIO DA FAZENDA

Mantega escolhe novo secretário executivo

Mantega escolhe novo secretário executivo
06/02/2014 11:07 - AGÊNCIA BRASIL


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou a escolha do economista Paulo Rogério Caffarelli para o cargo de secretário executivo do ministério, que estava vago desde junho. Nota divulgada pela pasta informa ainda que Dyogo de Oliveira, que respondia interinamente pelo cargo, reassume a função de secretário executivo adjunto.

Segundo o Ministério da Fazenda, Caffarrelli tem 48 anos e é funcionário de carreira do Banco do Brasil, onde atualmente ocupa o cargo de vice-presidente de Atacado, Negócios Internacionais e Private Bank. De acordo com a pasta, a nomeação de Caffarelli será publicada em breve no Diário Oficial da União.

O cargo de secretário executivo do Ministério da Fazenda foi ocupado até junho do ano passado por Nelson Barbosa, que pediu exoneração alegando motivos particulares. Barbosa estava no cargo desde 2011.

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!