Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORUMBÁ

Márcia Rolon do PSD será candidata a vice do PT

Márcia Rolon do PSD será candidata a vice do PT
29/06/2012 00:01 - DA REDAÇÃO


O PT e o PSD anunciaram ontem (28) o nome da ativista social Marcia Rolon como candidata a vice-prefeita de Corumbá ao lado de Paulo Duarte (PT). Márcia foi confirmada como pré-candidata a vice em reunião realizada no diretório regional do PSD na Capital, com a presença do presidente regional Antonio João Hugo Rodrigues e do senador petista Delcídio do Amaral.

Paulo Duarte, que escolheu Marcia, apontou que a responsabilidade de encontrar uma vice foi oficializada junto a Antonio João e também ao senador Delcídio, atendendo uma expectativa criada desde outubro.

O arco de aliança da candidatura de Paulo Duarte a prefeitura de Corumbá conta além do PT e do PSD com o PDT, PSDB, DEM, PSB e outros partidos.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?