Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PROCURADO

Marido queima 70% do corpo <br>de mulher

Marido queima 70% do corpo <br>de mulher
27/01/2014 08:15 - DOURADOS AGORA


A Polícia Civil procura por um homem suspeito de atear fogo na esposa e no sogro. O fato ocorreu no começo da madrugada desta segunda-feira (27), no Conjunto Dioclécio Artuzi, na cidade de Dourados.

Segundo a polícia, por volta da 0h35min, durante uma discussão, ele teria despejado um litro de gasolina na cama, riscado um fósforo e provocado o incêndio, que deixou Sandra Regina, de 33 anos, com 70% do corpo queimado.

O pai dela, um trabalhador de 52 anos, tentou salvar a filha e também sofreu queimaduras. Ambos estão internados em estado grave no hospital de Dourados. A polícia procura pelo acusado, de 33 anos, que está foragido. Na casa também estavam a sogra e uma filha do acusado.

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!