Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PERDA

Mariluce Bittar morre aos 54 anos em Campo Grande

Mariluce Bittar morre aos 54 anos em Campo Grande
18/02/2014 19:24 - DA REDAÇÃO


A Universidade Católica Dom Bosco comunica, com pesar, o falecimento da professora Dra. Mariluce Bittar, aos 54 anos. Formada em Serviço Social pelas Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso (Fucmt), era doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos e Pós-Doutora em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Natural de Franca (SP), Mariluce era professora da UCDB desde 1987. Atualmente, era professora do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE), onde teve papel importante para sua implantação, inclusive coordenando o Mestrado.

De acordo com familiares, o velório e sepultamento será no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande. Ela deixa dois filhos.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!