Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CÂNCER NO PÂNCREAS

Marly Marley deixa UTI, mas seu estado de saúde ainda é grave

Marly Marley deixa UTI, mas seu estado de saúde ainda é grave
08/01/2014 10:08 - FAMOSIDADES


Marly Marley deixou a UTI - Unidade de Terapia Intensiva - do Hospital São Camilo, em São Paulo, na última terça-feira (7), mas continua internada em estado grave.

Apesar de ainda inspirar cuidados, a ex-vedete e jurada do “Programa Raul Gil” segue estável e passa por sessões de quimioterapia, de acordo com boletim médico divulgado pela unidade. Não há previsão de alta.

A artista foi diagnosticada com câncer de pâncreas metastático - que causa formação de outros tumores. Ela passou por uma cirurgia de emergência no dia 31 de novembro e está internada desde então.

Em tempo: Aos 75 anos, Marly não é apenas conhecida por seu trabalho com Raul Gil, mas também por ser casada com o humorista Ary Toledo.

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.