Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NÃO RESISTIU

Mecânico morre ao pegar moto para 'dar volta' em pista de motocross

Mecânico morre ao pegar moto para 'dar volta' em pista de motocross
08/02/2014 19:00 - DANIELLA ARRUDA E VÂNYA SANTOS


Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu por volta das 17h deste sábado (8) depois de cair de uma motocicleta numa pista de motocross. O fato ocorreu na região do anel rodoviário, próximo a linha férrea, no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava no local acompanhado de uma outra pessoa. O homem dava manutenção na moto de um dos pilotos, quando resolveu dar uma volta com o veículo.

A vítima caiu de uma altura elevada, conforme os socorristas. Em, seguida, ele vomitou, convulsionou e foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.