Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SAÍDA DE BOATE

Menor confessa ter matado jovem de <br> 18 anos a facadas

Menor confessa ter matado jovem de <br> 18 anos a facadas
31/12/2013 08:30 - TARYNE ZOTTINO


Uma adolescente de 16 anos se apresentou ontem (30), acompanhada da mãe, no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, e confessou ter matado Maisa Turman Soares, de 18 anos, por volta das 5h da manhã do último domingo (29), na Rua Emilia Zerbeth Napolitano, no centro de Naviraí (MS). Segundo a menor, que alega legítima defesa, ela e Maisa já haviam se desentendido outras vezes e, no dia do crime, chegaram a bater boca dentro de uma danceteria. A garota disse que fora da boate, passou a ser agredida por Maisa, que estava na companhia de um homem. A adolescente afirma ter visto um canivete cair do bolso da vítima, pegou a arma e desferiu os golpes. 

Duas mulheres paraguaias estavam com ela e tentaram separar a briga. Após o crime, a garota disse que se escondeu e ligou para a mãe, pedindo para que fosse buscá-la.  Maisa chegou a ser socorrida por um segurança da danceteria até a Santa Casa de Naviraí, com duas perfurações, sendo uma na clavícula e outra do lado direito e outra nas costas, na altura do coração, mas não resistiu aos ferimentos. 

Na delegacia, a adolescente mostrou vários hematomas no corpo que, segundo ela, foram causados pela vítima e pelo homem que a acompanhava. A menor passará por exame de corpo de delito. O caso continua sendo investigado.

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.