Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Mirandinha define hoje time do Cene para jogo decisivo

Mirandinha define hoje time do Cene para jogo decisivo
18/08/2010 07:41 -


Eduardo Miranda

O técnico Mirandinha deve definir hoje o time titular do Cene que decidirá contra o Botafogo, no próximo domingo em Ribeirão Preto (SP), uma vaga na próxima fase da Série D do Brasileiro. Um treino coletivo da equipe está marcado para as 15h de hoje, no Estádio Morenão, em Campo Grande.
As dúvidas do treinador para o duelo decisivo com o Botafogo estão no meio-campo e na lateral-esquerda. Douglas e Baiano disputam a função de armar as jogadas ofensivas do Cene. O primeiro foi titular na vitória por 4 a 2 contra o Madureira, no último dia 7, e o segundo, entrou jogando no empate por 1 a 1 diante do Tupi, no último sábado.
Na lateral-esquerda, Branco, que havia perdido a titularidade da posição para Fabiano desde a chegada de Mirandinha, teve boa atuação jogando improvisado no meio contra o Tupi, e foi elogiado pelo treinador.
No ataque, Pablo deve ser mantido entre os titulares, mesmo após ter perdido pelo menos três chances reais de gol no último sábado, no empate com o Tupi.
A comissão técnica do Cene também espera definições do Superior Tribunal de Justiça Desportiva para poder escalar a equipe. Branco, Baiano e o zagueiro Robson, expulsos em jogos da primeira fase, ainda não foram julgados pelo tribunal, e correm o risco de mais uma suspesão.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...