Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VOCÊ É O REPÓRTER

Morador faz 'rally' em rua do Jardim Itamaracá e cobra providências

Morador faz 'rally' em rua do Jardim Itamaracá e cobra providências
09/01/2014 18:00 - Gabriel Maymone


Um leitor enviou ao Portal Correio do Estado um vídeo mostrando a situação da Rua Salomão Abdala, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo o leitor, a via está intransitável há algum tempo, mas a situação piorou depois da forte chuva de ontem à tarde.

No vídeo enviado ao Portal Correio do Estado, o leitor 'brinca' com a situação e diz que é como se estivesse em um rally. Ele relata a dificuldade em transitar pela rua e alega que os buracos da via estragaram o peito de aço do veículo, sem contar o desgaste da suspensão.

Ele informa no vídeo que enviou três solicitações para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), mas não obteve resposta.

O leitor Sebastião Fogaça participou do 'você é o repórter'. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

 

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!