Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ITAPORÃ

Moradora aciona a polícia ao se deparar com tamanduá no banheiro

Moradora aciona a polícia ao se deparar com tamanduá no banheiro
28/12/2013 17:00 - DA REDAÇÃO


Neste sábado (28), a moradora de Itaporã (MS),Verônica Pieto, levou um grande susto ao se deparar com um tamanduá-bandeira no banheiro externo de sua casa. Segundo a mulher, a casa tem um quintal aberto que facilitou a entrada do animal. 

“Tive que ligar pra polícia porque vi que tinha algo estranho no banheiro. Então percebi que era um tamanduá ”, disse. 

A Polícia Militar Ambiental (PMA) enviou uma equipe até o Bairro Pioneira II. De acordo com a PMA, desmatamento e queimadas na área rural fazem com que animais fujam para as cidades.

Quando ameaçado, o tamanduá pode "abraçar" o oponente e cravar suas garras. Por isso, a recomendação é ligar imediatamente para a PMA ou para o Corpo de Bombeiros ao se deparar com o bicho ou qualquer outro animal silvestre. 

(Com informações do Itaporã Agora)

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.