Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PONTA PORÃ

Moradores terão atendimento odontológico

Moradores terão atendimento odontológico
25/02/2011 00:00 - DA REDAÇÃO


A comunidade de Ponta Porã recebe o OdontoSesc a partir do dia 01 de março. Esta é a primeira vez que a unidade estará no município que tem 76.944 moradores, conforme Censo IBGE/2010.

A Unidade Móvel vai oferecer gratuitamente os serviços de restauração, prevenção de cáries, aplicação de flúor, extração, tratamento de canal, tratamento periodontal e ações educativas voltadas à prevenção e promoção da saúde bucal. Todas as ações são feitas com base no Manual de Orientação Técnico – gerencial preconizado pelo Departamento Nacional do SESC.

 A estimativa da diretora regional do SESC MS, Irene Buainaim, é  que sejam realizados 15.950 atendimentos em Educação em Saúde e 3.380 tratamentos odontológicos até o início do mês de julho, quando a Unidade Móvel segue para outro município.

O dia do evento – O OdontoSESC fará os atendimentos na Escola Municipal Marcondes Fernandes Pereira, à rua Belmiro de Albuquerque, 2040, bairro Residencial Ponta Porã II. O lançamento oficial do projeto será às 10h, com a assinatura do convênio entre o Sesc MS e a prefeitura municipal.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...