Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INAUGURAÇÃO

Moreninhas ganha 1ª agência do BB

Moreninhas ganha 1ª agência do BB
26/02/2011 11:40 - MARIA MATHEUS


O Banco do Brasil inaugurou ontem a primeira agência na região das Moreninhas, a mais populosa de Campo Grande. O gerente Devanir de Souza Rodrigues informou que a expectativa é atender em média duas mil pessoas por mês. Além disso, nos terminais de auto-atendimento, devem ser realizadas outras duas mil transações mensais.Segundo o superintendente estadual do Banco do Brasil, Luiz Alves Pordeus Júnior, foram investidos aproximadamente R$ 1 milhão na obra.

Em 2007, o empresário e ex-suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues assumiu com a comunidade o compromisso de intermediar a instalação de uma agência do Banco do Brasil nas Moreninhas, uma antiga reivindicação dos moradores da região.

Leia mais no jornal Correio do Estado

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.