Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Morre o pioneiro da comédia pastelão

Morre o pioneiro da comédia pastelão
23/10/2009 15:23 -


     Soupy Sales, pioneiro da comédia de pastelão na televisão, que certa vez disse ter recebido 20 mil tortas na cara, morreu na noite de quinta-feira numa clínica para doentes terminais em Nova York, informou o Detroit Free Press. Ele tinha 83 anos.
        Ele nasceu em Franklinton, Carolina do Norte. Seu nome verdadeiro era Milton Supman. Sales iniciou a carreira na televisão em Detroit em 1953, como apresentador do programa cômico "Lunch with Soupy", que tinha um elenco de personagens imaginários, incluindo um cachorro chamado White Fang (Caninos Brancos) que se comunicava através de sons guturais.  Sales também criou o Hipopótamo Hippy, o Minhocão Willy e Black Tooth (Dente Negro), um cachorro afetuoso e desleixado. Os personagens continuaram presentes no programa cômico de variedades "Soupy's On", exibido cinco noites por semana em Detroit na década de 1950.
        Com informações do Estadão
        

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.