Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Morre o terceiro PM que estava no helicóptero abatido por traficantes

Morre o terceiro PM que estava no helicóptero abatido por traficantes
19/10/2009 16:00 -


     

        Morreu nesta segunda-feira (19) o cabo Izo Gomes Patrício que estava no helicóptero atingido por traficantes no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte, no sábado (17). Ele estava internado no Hospital da Força Aérea, na Ilha do Governador, em estado gravíssimo, com queimaduras em 90% do corpo.

        O helicóptero levava seis policiais. Morreram dois soldados (Marcos Standler Macedo e Idiney Canizarro de Oliveira) e ficaram feridos dois capitães (o piloto Marcelo Vaz de Souza, que teve queimaduras na mão esquerda, e o co-piloto Marcelo Mendes, que levou um tiro no pé). O cabo Anderson dos Santos, que também sofreu queimaduras graves, continua internado.

        Com informações do site G1

         

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.