Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Morre proprietário da santa que exsuda mel

Morre proprietário da santa que exsuda mel
24/05/2010 07:22 -


Foi sepultado às 16h30min de ontem no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande, o corpo de José João Rezek, de 71 anos, proprietário da santa do mel. O aposentado morreu na noite de anteontem, após 36 dias de internação no Proncor, por conta de complicações de um aneurisma cerebral.
José João Rezek tornou-se conhecido nacionalmente por ser o dono da imagem de gesso de Nossa Senhora de Fátima que exsuda mel. O fenômeno foi visto pelo aposentado e sua família pela primeira vez em 16 de maio de 2007, atraindo milhares de visitantes, e até hoje ainda não foi esclarecido pela ciência nem reconhecido pela Igreja Católica como milagre.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!