Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CASSILÂNDIA

Morre segundo assaltante preso após tentativa de roubo a caixa eletrônico

Morre segundo assaltante preso após tentativa de roubo a caixa eletrônico
03/08/2012 18:00 - CASSILÂNDIA NEWS


Thales Henrique Nascimento, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de hoje (3) em Cassilândia (MS). Ele foi um dos quatro assaltantes que tentaram roubar um caixa eletrônico do Posto São Paulo na madrugada de hoje

O grupo foi surpreendido pela polícia e houve trocas de tiro. Um doa assaltantes, Fabio Luiz Silveira, 20 anos, morreu antes de chegar ao hospital. Ele foi atingido por sete disparos durante o confronto Já Thales foi baleado, conseguiu fugir, porém, a polícia conseguiu alcançá-lo e prendê-lo. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico, mas veio a óbito.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!