Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LUTO

Morre Terezinha Pedrossian, irmã do ex-governador

Morre Terezinha Pedrossian, irmã do ex-governador
30/12/2013 22:15 - VÂNYA SANTOS


A pecuarista Terezinha Pedrossian Cortada, de 78 anos, faleceu por volta das 15h desta segunda-feira (30), no Hospital Proncor, em Campo Grande, onde estava internada. Terezinha é irmã do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Pedro Pedrossian.

De acordo com informações repassadas pela família da pecuarista, ela estava hospitalizada em decorrência de um quadro infeccioso, que evoluiu para insuficiência respiratória.

O velório de Terezinha acontece na capela do Cemitério Parque de Campo Grande, localizado na Avenida Senador Filinto Muller, 2.603, Vila Ipiranga, na Capital. O sepultamento está marcado para as 10h de terça-feira (31).
 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.