Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Morre um dos ex-integrantes dos Cantores de Ébano

Morre um dos ex-integrantes dos Cantores de Ébano
21/07/2010 04:30 -


     

Faleceu no domingo (18), aos 74 anos o radialista e cantor Douglas João de Almeida mais conhecido como Douglas Junior. Douglas passou mal há aproximadamente um mês e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Juina, sendo submetido à uma cirurgia, onde foi constatado um tumor próximo a região do intestino. Ficou sete dias internado na U.T.I (Unidade de Terapia Intensiva) e logo em seguida encaminhado ao pronto socorro de Cuiabá.

Douglas Junior era ex-integrante do grupo Nilo Amaro e os Cantores de Ébano que fez muito sucesso na década de 60 com as músicas Leva eu saudade e o Uirapuru.

Nos últimos tempos, Douglas viveu parte de sua vida na região noroeste do estado de Mato Grosso, como Juina onde ele se encontrava ultimamente.

O cantor sempre foi um apaixonado pela boa música e ultimamente havia regravado dois Dvd?s em memória à Nilo Amaro e seus cantores de Ébanos. O último foi gravado, produzido e não lançado e a previsão de lançamento é que seria em agosto próximo.

Douglas trabalhou na Rádio Educadora de Juina exercendo a função de apresentador de programas voltados a boa música do folclore.

 

(24 Horas News)

Felpuda


Candidato a prefeito de cidade do interior foi buscar “inspiração” para elaborar seu programa de governo.

Assim, não se fez de rogado em beber da fonte de prefeito que tenta a reeleição em município da Bahia.

O dito-cujo cá dessas bandas copiou as propostas e vinha as apresentando como sendo de sua autoria.

A população já descobriu o plágio e ainda aguarda uma explicação.

Se não houver, as urnas certamente a darão.