Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Morre uma das vítimas da queda avião em Caarapó

Morre uma das vítimas da queda avião em Caarapó
08/03/2009 16:23 -


     

        Da redação

Um dos ocupantes do avião que caiu nesta manhã na região de Caarapó, Lindomar dos Santos Drunov, de 32 anos, que era morador em Fátima do Sul, acabou morrendo na UTI do Hospital Evangélico (HE), onde havia sido internado.

        Lindomar era amigo do empresário douradense Dilcar Antonio Durigon, com quem havia decolado na madrugada de hoje com destino a uma fazenda chamada Camacho, no município de Caarapó. O objetivo da viagem era para participar de uma pescaria com outros amigos da região. Dilcar está consciente e permanece em recuperação no HE.

        As primeiras testemunhas que chegaram ao local após a queda do ultra-leve ainda encontraram o aparelho com o motor ligado e as vítimas, desacordadas. A perícia técnica da Polícia Civil deverá recolher destroços do avião para analisar as causas do acidente. (informações do Douradosnews)

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.