Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Morte de ator foi acidental, diz patologista

Morte de ator foi acidental, diz patologista
02/07/2009 16:30 -


     

        O patologista forense Michael Baden confirmou que o resultado de uma segunda necropsia no corpo de David Carradine confirmou que a morte do ator foi acidental.

        Segundo o site TMZ, o médico explicou que as mãos de Carradine estavam amarradas acima da cabeça do ator, e não em suas costas, como havia sido divulgado anteriormente, e que a auto-asfixia causou a morte do astro da série de TV "Kung Fu".

        Baden afirmou ainda que precisa de mais informações da polícia tailandesa para demonstrar as circunstâncias da morte de Carradine.

        Conhecido pelo participação no filme "Kill Bill", o ator foi encontrado enforcado dentro de um armário em um quarto de hotel em Bancoc, na Tailândia, onde finalizava as gravações do filme "Strecht".

        Com informações da Folha Online

         

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!