Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Morte de motociclista

Morte de motociclista
09/02/2010 08:28 -


Na cidade de Miranda, a 210 quilômetros de Campo Grande, o motociclista Ronaldo de Souza Mussato, de 21 anos, foi atropelado por um veículo Gol na noite de domingo. O acidente aconteceu na Rua Nicola Candia. A mãe da vítima registrou o boletim de ocorrência e relatou que o fi lho seguia em uma moto Yamaha de placas HSP-5069, e foi atingido pelo Gol de cor azul e placas LWS-8509, que invadiu a pista contrária. Contudo, o motorista do carro não prestou socorro ao jovem, segundo o registro policial. Ronaldo foi levado ao Hospital Regional e depois encaminhado à Santa Casa da Capital. No entanto, por volta das 3h20min, morreu. O responsável pelo acidente foi identificado como Paulo Cezar Valentin, 27 anos, e até a tarde de ontem não havia sido localizado. (ST e NC)

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.