Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FÁTIMA DO SUL

Moto envolve-se em colisão e pega fogo

Moto envolve-se em colisão e pega fogo
11/03/2014 17:26 - DA REDAÇÃO


Uma motocicleta foi consumida pelo fogo logo após se envolver em uma colisão com um veículo Del Rey, às 13h desta terça-feira (11), na Avenida 09 de Julho, esquina com a Presidente Vargas, em Fátima do Sul.

De acordo com as informações do site Fátima News, o motociclista Fábio Andrade Porto, de 19 anos, sofreu escoriações e foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital da SIAS.

Com a explosão da motocicleta um toldo de um bar próximo ao local foi atingido e por ser de um material derivado de plástico, acabou derretendo com a alta temperatura. O Corpo de Bombeiros esteve no local conteve as chamas, mas a motocicleta já havia sido totalmente destruída.

O motorista do Del Rey nada sofreu. As causas do acidente estão sendo apuradas.
 

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.