Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motociclista morre após colisão com ônibus no Jardim Petrópolis

Motociclista morre após colisão com ônibus no Jardim Petrópolis
30/04/2009 10:39 -


     

        

 

Um motociclista morreu após colidir com um ônibus do transporte coletivo no Jardim Petrópolis. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Guarani com a Rua Goiânia. O motociclista, ainda não foi identificado.

O coletivo, da Viação Campo Grande, fazia a linha Jardim Carioca e era conduzido por Hélio Francisco do Santos, que entrou em estado de choque. Ele foi levado para teste de alcoolemia.

 

Segundo testemunhas, com o impacto da batida o capacete do motociclista voou. De acordo com a PM (Polícia Militar) a moto foi arrastada por 18 metros. No cruzamento não possui sinalização de trânsito.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.