Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA

Motociclistas roubam malote no centro de Três Lagoas

Motociclistas roubam malote no centro de Três Lagoas
28/02/2011 13:56 - Ana Maria Barbosa, Três Lagoas


Dois homens armados e em uma motocicleta Honda Titan preta roubaram um malote com dinheiro de uma loja de materiais de construção, na manhã desta segunda-feira (28), no centro de Três Lagoas.

O crime aconteceu quando um funcionário da empresa levava o malote para depositar os valores no banco. Segundo informação da polícia, além de cheques, cuja quantia ainda não foi avaliada, o malote continha R$ 1 mil em dinheiro

A Polícia Militar iniciou rondas na tentativa de localizar os acusados e recuperar o malote, porém os assaltantes conseguiram fugir.

A prática de crimes envolvendo motociclistas tem sido uma constante em Três Lagoas. Segundo o delegado regional, Vítor Lopes, o veículo acaba sendo usado como um instrumento do crime, não só de assaltos, como de homicídios, por dois motivos: garante mobilidade e rapidez aos criminosos e dificulta a identificação, pelo uso do capacete.
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!