Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motorista comete suicídio após atirar em família da namorada

Motorista comete suicídio após atirar em família da namorada
25/02/2010 16:12 -


     

                O motorista Fábio Pereira, 26, cometeu suicídio após matar o pai da namorada, atirar na jovem e na mãe dela durante uma discussão em Presidente Venceslau (a 611 km de São Paulo), na madrugada desta quinta-feira.

                Segundo a polícia, por volta das 2h, o motorista conversava com a namorada, uma adolescente de 17 anos, na sala da casa dela, quando a jovem percebeu que ele estava armado. Assustada, a moça chamou o pai, que dormia no quarto.

                Alberto Luiz dos Santos, 60, passou a discutir com o motorista, e os começaram a brigar. Durante a luta, Santos foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local.

                Após ouvir o barulho dos tiros, a mãe da adolescente foi até a sala e foi atingida no abdômen. Em seguida, a jovem atacou o namorado e também foi baleada.

                Depois do crime, Pereira saiu da casa, andou por alguns quarteirões e atirou na própria cabeça.

                Com informações da Folha Online

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!