Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motorista é assaltado e PRF apreende 2 toneladas de maconha

Motorista é assaltado e PRF apreende 2 toneladas de maconha
11/09/2008 11:12 -


        

                 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de duas toneladas de maconha ao atender um caminhoneiro de Presidente Prudente que foi assaltado próximo à Guia Lopes da Laguna. De acordo com o motorista, ele seguia para São Paulo quando uma caminhonete escura encostou ao lado e um homem armado subiu no caminhão e mandou que ele seguisse em frente.

Em uma fazenda no km 447 da BR-267, o caminhão foi carregado com fardos de maconha. Em seguida o grupo mandou que ele seguisse viagem, mas que não tentasse fugir.

                A vítima conta que estava sendo perseguida por um veículo Bora, mas quando avistou um bar na margem da rodovia, se arriscou para pedir ajuda. "Entrei com tudo e quase tombei o caminhão. Avisei todo mundo que estava lá e liguei para a PRF".

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...