Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motorista embriagado é preso após fugir de acidente

Motorista embriagado é preso após fugir de acidente
14/04/2009 09:40 -


     

        

 

Um motorista foi preso embriagado após fugir de um acidente na BR-163, na área urbana de Caarapó, na manhã de ontem (13). No carro foram encontrados um revólver calibre 38 com nove munições não deflagradas, 17 peças de jóias e duas barras de ouro.

 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o vidraceiro Rodrigo de Souza Silva, 26 anos, não prestou socorro a um pedestre que atropelou. Quando passava pelo posto da rodovia, um policial percebeu que o vidro dianteiro do veículo estava quebrado e fez sinal para o motorista parar.

 

Rodrigo parou e quando o policial verificava a documentação do carro, recebeu uma ligação informando que um Corsa havia fugido de um local de acidente. Rodrigo foi submetido ao teste do bafômetro e, segundo a PRF, foi constatado que estava embriagado.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.