Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motorista estaciona para ajudar suicida, acaba sendo atropelado e morre

Motorista estaciona para ajudar suicida, acaba sendo atropelado e morre
31/01/2014 19:00 - techmestre


Um motorista que parou seu carro para ajudar um homem que saltou de uma ponte acabou sendo atropelado e morreu, no Reino Unido. A polícia revelou que ele tinha parado e saído de seu veículo para tentar ajudar o suicida, quando foi atingido por outro veículo.

Testemunhas disseram que um homem estava em pé no parapeito da ponte, perto da viragem para Borehamwood, Hertfordshire, antes de saltar.

Os paramédicos e uma ambulância aérea correram para o local e as vítimas foram levadas para o hospital, mas ambas morreram mais tarde.

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.