Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motorista flagrado vendendo combustível furtado em São Gabriel

Motorista flagrado vendendo combustível furtado em São Gabriel
22/09/2008 08:20 -


     

         

         

        

A Polícia Rodoviária Federal fechou um ponto de venda clandestina de combustível após denúncia anônima. Por volta das 12h de sábado, a PRF recebeu a informação de que, no município de São Gabriel do Oeste/MS, na Rua Saracura, nº 1.858, Jardim Gramado, havia um motorista de carreta que estava retirando parte de combustível que transportava e vendendo a uma segunda pessoa, e que segundo o denunciante esta prática era freqüente.

Equipes da PRF chegaram ao local e prenderam em flagrante José Francisco Calado, 38 anos, motorista do veículo Mercedes Benz placa NBJ-2799, de Campo Verde/MT e Francisco Eduardo dos Santos, 55 anos, autônomo. Ficou constatado que Calado havia furtado cerca de 290 litros de álcool da carga que estava transportando e que Santos pagava a quantia de R$ 0,80 (oitenta centavos) por cada litro de álcool.

No depósito foram encontrados diversos galões onde era armazenado o combustível. Santos declarou aos Policiais que vendia o combustível de forma clandestina. Calado resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para detê-lo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste/MS.

José Francisco vai responder por furto qualificado e Francisco Eduardo por receptação.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.