Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Motorista foge depois de atropelar mãe e filho

Motorista foge depois de atropelar mãe e filho
03/02/2014 10:30 - TARYNE ZOTTINO


O motorista de um EcoSport fugiu depois de atropelar mãe e filho, na noite de ontem (2), por volta das 18h45min, no Bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas (MS). De acordo com moradores do local, o condutor trafegava em alta velocidade e fazia "zigue-zague", quando atingiu as vítimas. Além disso, teria feito o contorno do cruzamento "derrapando". 

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mãe, de 40 anos, sofreu ferimentos leves e estava com suspeita de fratura na perna esquerda. O filho, de 17 anos, teve escoriações no rosto e na boca.

O adolescente disse que só não se machucou mais porque percebeu que seria atingido e tentou desviar a bicicleta do carro, subindo na calçada. Mesmo assim, os dois acabaram atropelados.

(Com informações do Nova News)

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...