Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mototaxista é preso com 10 kg de maconha na Capital

Mototaxista é preso com 10 kg de maconha na Capital
15/12/2008 07:40 -


     

 

 

O mototaxista Aparecido Andrade de Barros, de 37 anos, foi preso, nesta madrugada, com 36 tabletes de maconha em Campo Grande.

Segundo a Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), ele foi preso no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que fica na BR-163, entrada da cidade. A droga pesou 10,380 gramas e estava escondida entre o pára-brisa e o capu do carro.

Aparecido disse à polícia que pegou a droga em Pedro Juan Caballero, e seria entregue a uma pessoa não identificada, que lhe entregaria R$ 500 pelo serviço.

 

Uma adolescente de 16 anos estava junto com Aparecido. Ele foi autuado por tráfico internacional de droga e a principio vai ficar detido na Denar (Delegacia Especializada de Repreensão ao Narcotráfico), de onde dever ser encaminhado à Polícia Federal. A adolescente ficou detida na Cepol e será encaminhada a uma unidade da Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina.  

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.