Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MPE denuncia 4 pessoas em por envolvimento no esquema das CNHs

MPE denuncia 4 pessoas em por envolvimento no esquema das CNHs
30/07/2008 15:00 -


     

 

 

A promotora Ester Souza de Oliveira e o promotor Luiz Alberto Safraider, do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado da Unidade Integrada de Combate às Organizações Criminosas, encaminharam nesta quarta-feira (30) à Vara Criminal Residual da Comarca de Campo Grande e de Sidrolândia, denúncias contra quatro pessoas acusadas de fraudar o sistema de emissão de carteiras de motorista.
        
        Dois dos acusados agiam junto ao Detran de Mato Grosso do Sul e outras duas pessoas tinham participação na máfia das CNHs que atuava em Ferraz de Vasconcelos, no interior de São Paulo. O esquema facilitava a venda de carteiras de motorista sem que os interessados precisassem passar pelos testes e exames exigidos por lei.


        Foram denunciados à Vara Criminal Residual de Sidrolândia Gentil Ferreira da Silva e Henrique Moreira Holland, acusados de falsidade ideológica e formação quadrilha. Na Vara Residual Criminal de Campo Grande, foram denunciados por tráfico de influência e corrupção passiva Bento Lescano de Souza, instrutor de trânsito em Campo Grande, e Jairo de Matos Guedes, examinador do Detran de MS.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!