Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MPE instaurou inquérito para investigar irregularidades na Sana Casa de campo Grande

MPE instaurou inquérito para investigar irregularidades na Sana Casa de campo Grande
10/10/2009 14:37 -


     

        da redação

         

Uma denúncia feita por Nelson Esteves de Povoa Júnior, fez com que o MPE (Ministério Público Estadual) instaurasse inquérito civil para apurar eventuais irregularidades no serviço da Santa Casa de Campo Grande.

O alvo da apuração será a Funerária Monte Fuji e o hospital, que está sob intervenção do poder público desde 14 de janeiro de 2005.

Neste ano, o juiz da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Dorival Moreira dos Santos (promovido a desembargador), determinou o fim da intervenção, mas o MPE recorreu e manteve a prefeitura no comando do hospital.

Todas as ações da junta interventora são acompanhadas e monitoradas pelos representantes do MPE, do Ministério Público do Trabalho e pela Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul.

         

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.