Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MPE instaurou inquérito para investigar irregularidades na Sana Casa de campo Grande

MPE instaurou inquérito para investigar irregularidades na Sana Casa de campo Grande
10/10/2009 14:37 -


     

        da redação

         

Uma denúncia feita por Nelson Esteves de Povoa Júnior, fez com que o MPE (Ministério Público Estadual) instaurasse inquérito civil para apurar eventuais irregularidades no serviço da Santa Casa de Campo Grande.

O alvo da apuração será a Funerária Monte Fuji e o hospital, que está sob intervenção do poder público desde 14 de janeiro de 2005.

Neste ano, o juiz da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Dorival Moreira dos Santos (promovido a desembargador), determinou o fim da intervenção, mas o MPE recorreu e manteve a prefeitura no comando do hospital.

Todas as ações da junta interventora são acompanhadas e monitoradas pelos representantes do MPE, do Ministério Público do Trabalho e pela Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul.

         

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...