Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MPF divulga edital para seleção de estagiários de Direito no Estado

MPF divulga edital para seleção de estagiários de Direito no Estado
21/08/2008 19:00 -


     

        A Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (PR/MS) divulgou edital para seleção de estagiários na área de Direito. É exigido que os inscritos estejam no mínimo, no quarto semestre e, no máximo, no oitavo semestre do curso. São oito vagas para atuação na PR/MS, a partir de 2009, sendo que uma das vagas é reservada a estudante portador de deficiência. A carga horária é de quatro horas diárias e a bolsa-auxílio é de R$700,00.
        
        A prova objetiva, com questões de Direito e Língua Portuguesa, está marcada para o dia 19 de outubro, das 9h às 12h, em local a ser divulgado. As inscrições poderão ser feitas de 28 de agosto a 18 de setembro na sede da Procuradoria da República no Mato Grosso do Sul, localizada na Av. Afonso Pena, 4444 - Vila Cidade, nesta Capital. O valor da inscrição é a entrega de uma lata de leite em pó integral, um quilograma de arroz e um quilograma de feijão, ambos tipo 1.

         

         

        Com inofrmações da OAB

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!