Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

MS disputa os Jogos Nacionais do Sesi

MS disputa os Jogos Nacionais do Sesi
13/04/2010 21:28 -


Eduardo Miranda

Mato Grosso do Sul levará 20 atletas para os Jogos Nacionais do Sesi (Serviço Social da Indústria), competição que acontece entre os dias 20 e 25 deste mês, em Bento Gonçalves (RS). Os atletas locais participam no futebol, natação e atletismo. Os jogos contarão com mais de 1,3 mil trabalhadores da indústria de todo o Brasil.

Nos esportes coletivos, a Telemont representará o Estado no futebol masculino. Os 11 industriários que viajam para Bento Gonçalves são Marco Aparecido da Silva, Jonny da Silva Souza, João Andrade da Rosa, José Teixeira Martins, Anderson Ricardo da Rocha, José Carlos de Souza Reis, Armando Nogueira Sanches, Eberthe Batista de Almeida, Isaías Elisbão Souza, Kleber Bobadilha Farinha e José Aparecido Soares.

Outros nove sul-mato-grossenses participam das provas de natação e atletismo. Os Correios são representados por Fabiana de Melo Silva (atletismo – salto em distância), Anair de Souza Rizzo (natação – 400 m livre e borboleta, 50 m livre e revezamento 4x50 m), Rosimeire Paula do Carmo (natação – 50 m costas e revezamento 4x50 m), Simone Carvalho Matsubara (natação – 50 m peito e revezamento 4x50 m livre) e Rejane Figueira (natação – revezamento 4x50 m livre).
Vânia Comin Ferreira, da empresa Kidy, participa do atletismo, no arremesso de peso. Jean Dias, da Metalfrio, está no arremesso de peso masculino. Marília da Silva Braga, da Cipa-Mabel, nada os 50 m livre, e Wellington Farias, os 50 m peito.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!