Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS é o quarto Estado com maior número de clientes que solicitam a portabilidade

MS é o quarto Estado com maior número de clientes que solicitam a portabilidade
17/11/2008 14:10 -


     
        
        
        

O número de usuários de telefonia celular que pediram a mudança de operadora sem a troca do número telefônico em Mato Grosso do Sul já contabiliza 10.298 pessoas. Esse número é registrado desde o dia 1º de setembro, quando a portabilidade começou a funcionar no Estado, até o dia 13 de novembro. Com 5.462 pedidos, o celular é o campeão na solicitação da mudança de operadora, enquanto 4.836 usuários de telefone fixo solicitaram a troca, de acordo com dados da Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicação (ABR Telecom).

Entre os Estados que contam com o serviço de portabilidade na primeira etapa, Goiás ocupa o primeiro lugar no número de pedidos, seguido pelo Paraná, Espírito Santo. Mato Grosso do Sul fica na quarta colocação.

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.