Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS firma parceria para pesquisar emprego e desemprego no Estado

MS firma parceria para pesquisar emprego e desemprego no Estado
25/07/2008 16:00 -


     

 

Lançado nesta sexta-feira (25), o Observatório do Trabalho de Mato Grosso do Sul vai dar início em breve ao levantamento sobre emprego e desemprego no Estado. Segundo Tânia Mara Garib, titular da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), está sendo firmada uma parceria com a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) para a realização de pesquisas em todos os municípios do Estado.

 

Doutores e especialistas da instituição vão atuar neste trabalho que será sediado, em Campo Grande, no novo prédio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) e do Banco do Povo. Atualmente, Estado e municípios não tem dados seguros sobre emprego e desemprego.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!