Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS já vacinou quase 65% das crianças contra paralisia

MS já vacinou quase 65% das crianças contra paralisia
16/06/2008 14:30 -


     

 

 

Um balanço parcial do Ministério da Saúde indica que até a manhã desta segunda-feira (16), 9.830.528 crianças menores de cinco anos tomaram a vacina contra a paralisia infantil, em todo o País. Isso representa 61,93% de cobertura em relação à população total de crianças nessa faixa etária. O Estado de Mato Grosso do Sul conseguiu vacinar até a manhã de hoje o equivalente a 64,98% das crianças com menos de cinco anos de idade. Dos 78 municípios, 11 já ultrapassaram os 100% de cobertura vacinal.
        
        Na avaliação do Programa Nacional de Imunizações (PNI) do ministério, os dados são positivos e indicam que a meta da primeira etapa será alcançada. O resultado final será divulgado no dia 31 de julho e a segunda etapa da campanha será realizada no dia 9 de agosto.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...