Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS participa da maior feira internacional de multimídia

MS participa da maior feira internacional de multimídia
02/08/2010 20:00 -


     

Com o objetivo de promover o desenvolvimento turístico e econômico do Estado, Mato Grosso do Sul participa, entre os dias 3 e 5 de agosto, da 18ª Feira Internacional Photoimagebrazil 2010, maior evento de foto e imagem da América Latina, em São Paulo.

A feira reúne as principais tendências da tecnologia e desenvolvimento de produtos multimídia. O público estimado é de 30 mil pessoas, entre formadores de opinião, empresários, expositores, compradores, profissionais da área e visitantes.

A participação de Mato Grosso do Sul nesse evento faz parte de um planejamento estratégico de divulgação das potencialidades do Estado a um público diversificado e de grande influência. Essas ações revelam-se eficientes, destacando uma economia forte e com oportunidades para o crescimento empresarial e industrial no Estado.

Sãlao Imobiliário de São Paulo

Em setembro, Mato Grosso do Sul participa do 5º Salão Imobiliário São Paulo-SISP. O evento conta com construtoras, incorporadoras, bancos e empresas ligadas ao setor imobiliário. Imóveis de todo Brasil estarão em exposição.

As feiras proporcionarão a apresentação das oportunidades e infraestrutura de Mato Grosso do Sul ao público que por ali passar, possibilitando um contato mais próximo do cliente com os mais diversos produtos do Estado, incluindo sua biodiversidade.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!