Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS participa de conferência sobre Direitos Humanos em Brasília

MS participa de conferência sobre Direitos Humanos em Brasília
14/12/2008 17:16 -


     Suki Ozaki

Vinte e nove representantes de movimentos sociais de Mato Grosso do Sul embarcam hoje, às 16 horas, rumo a Brasília, para participar da 11ª Conferência Nacional dos Direitos Humanos que acontece no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, de 15 a 18 de dezembro.

O objetivo da conferência é fazer a revisão e atualização do Programa Nacional de Direitos Humanos.


        

Os ?delegados? eleitos para representar o Estado foram escolhidos na 5º Conferência Estadual, realizada nos dias 14 e 15 de agosto e representam movimentos sociais em defesa da mulher, dos negros, dos índios, dos portadores de deficiência, dos portadores de HIV, dos homossexuais e do movimento social do campo.


        


        


        

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.