Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS receberá equatorianos que aprendem ações na área de saúde indígena

MS receberá equatorianos que aprendem ações na área de saúde indígena
18/07/2010 08:00 -


      Profissionais equatorianos estão em Brasília participando de reuniões para conhecer o funcionamento do modelo de Atenção à Saúde dos Povos Indígenas brasileiros e trocar conhecimentos. A visita, que prossegue até dia 24 (sábado), prevê, entre outras atividades, uma ida ao Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei) de Mato Grosso do Sul.
                Segundo Vânia Vianna, da Coordenação de Apoio a Gestão e Participação Social (Copas), o encontro visa uma troca de experiências na área de proteção à saúde indígena, prevista em um acordo de cooperação técnica firmado entre os dois países em 2007. ?As consultas estão permitindo a transferência de conhecimentos sobre atenção e gestão de saúde indígena com o objetivo de analisar a prática sanitária dentro do contexto intercultural nos dois países?, afirmou.
                 (Fonte: Funasa)

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!