Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS registrou 822 solicitações para trocas de operadoras de telefonia

MS registrou 822 solicitações para trocas de operadoras de telefonia
06/09/2008 15:30 -


     

Mato Grosso do Sul registrou na primeira semana da portabilidade numérica - que permite aos usuários de telefonia trocarem de operadorta e levar consigo o número - 822 migrações nas operadoras de telefonia celular e fixa do Estado. O volume de operações coloca o Estado como o 3º no País em total de solicitações, atrás apenas de foi Goiás, com 1.474 pedidos, e o Paraná, com 871. Os números são da ABR Telecom, entidade administradora da portabilidade no Brasil.

        Em quatro dias de portabilidade numérica no País, registros da ABR Telecom mostram que 4.575 usuários de serviços telefônicos fixos e móveis solicitaram mudança de operadora.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!